domingo, 28 de março de 2010

MÁ NOTÍCIA: MULHER JACA ESTÁ SOLTEIRA



A dançarina do Créu, a Mulher Jaca, não fugiu do Brasil para se casar com um magnata. Apenas fez viagens num cruzeiro marítimo com estrangeiros e depois voltou solteira.

Será que só sobra isso de mulher solteira nesse país, salvo raras exceções?

Essas mulheres vulgares são piores do que espantalho. Para piorar, a Mulher Jaca escorregou feio no português, conforme declaração feita ao portal Ego: "Fiquei bem à vontade, era um navio com muitos estrangeiros e poucas pessoas me reconheceram. Aproveitei de todas as formas!(risos). Foram os 5 dias mais feliz da minha vida!"

Cinco dias "mais feliz"? Credo, que falta de concordância!! Que grande burrice, infelizmente exaltada por essa mídia populista que, no ramo do entretenimento, faz coisas piores do que Veja faz no ramo da informação. Mas como entretenimento, segundo muitos, não é mais do que lazer "água com açúcar", deixa-se passar a mídia populista, mesmo o pseudo-cult portal Ego, sem saber do perigo grave que é domesticar e imbecilizar o povo, porque é dessa forma que os movimentos sociais, que causam pavor na mídia golpista, se dissolvem sem disparar um tiro.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Será que as burríssimas dançarinas de pagode e "funk carioca" vão ter Mal de Alzheimer com 45 anos de idade?