quarta-feira, 17 de março de 2010

LEANDRA LEAL ESTÁ SOLTEIRA


FINALMENTE MAIS UMA LINDA MULHER BACANA NO "MERCADO". COM TODO O RESPEITO E ADMIRAÇÃO AO EX DELA, O MÚSICO LIRINHA.

É até excelente haver notícias de mulheres legais voltando à solteirice, como o da belíssima, inteligente, graciosa e encantadora Leandra Leal. Mas tem que envolver casais cujos maridos ou namoridos a gente também admira, como no caso o músico Lirinha, líder da recém-extinta banda Cordel do Fogo Encantado. E pelo jeito ele quer vida nova, banda nova, e deve querer namorada nova.

Repito, é até excelente haver mulheres solteiras assim. Até aí não há problema. O problema é quando casais cujos maridos ou namoridos não são admiráveis, sobretudo aqueles empresários que, no lazer, são maridos songamongas, pais estressados e amigos molengas.

Por isso mesmo, brindamos a volta de Leandra Leal à solteirice, alegremente, porque no árido e estéril mundo das brasileiras solteiras - na sua maioria boazudas, BBBs e marias-coitadas - , é uma ótima notícia haver uma moça bem bacana no "mercado". Mas mantendo todo o respeito e a admiração a pessoas como Lirinha.

E aqui ficam os pêsames para as demais mulheres classudas que, casadas com empresários e profissionais liberais sisudos, continuam "carregando" o casamento, em troca de um conforto sócio-econômico e de contatos amistosos "influentes".

Nenhum comentário: