sábado, 20 de março de 2010

ENQUANTO ISSO, UMA TALENTOSA ATRIZ É MAIS "DESCONHECIDA" QUE MUITA BBB


ESSA BELÍSSIMA ATRIZ, EM SENTIDO HORÁRIO: REPÓRTER DO TELECURSO 2010 E GAROTA-PROPAGANDA DOS PRODUTOS SAZON, FORD E TIGRE. INFELIZMENTE, ELA É MAIS "DESCONHECIDA" QUE MUITA NULIDADE DO BBB.

Você viu o comercial "Rosa" da marca de automóveis Ford. Tinha uma linda morena que, graciosamente, dizia sempre "tudo bem".

Pois é a mesma moça que aparece como a noivinha do comercial dos tubos Tigre, quando o casal é obrigado a aceitar também um encanador, porque não escolheu a marca Tigre.

É a mesma moça que também apareceu no comercial "Lupa" dos temperos Sazon, da Ajinomoto (indústria que faz o famoso macarrão Miojo Lamen). E apareceu também num comercial de farinha de trigo Dona Benta, no comercial da Leader, e outros.

Além do mais, ela agora é repórter do Novo Telecurso 2010.

Pois ela, simplesmente, apesar desse currículo invejável, é simplesmente DESCONHECIDA. Ninguém sabe o nome dela, buscá-la pelo Google é uma grande tortura, e até dá para capturar imagens de vídeo com ela para gravar no computador. Mas, sem saber o nome da gata, fica difícil. Como é que vou identificá-la? A "Rosa" do comercial da Ford?

Essa atriz, com larga experiência, com inegável talento e bons referenciais, no entanto é mais desconhecida que as nulidades do Big Brother Brasil, como Priscila Pires, que até agora não disse a que veio. Só fica indo a noitadas, indo a noitadas, até que um dia foi assaltada, para aprender a optar por um lazer mais diferente.

O caso dessa atriz, de uma beleza desesperadoramente fascinante, chega a ser pior do que outra maravilha, a repórter Elaine Bast, injustiçada pela Internet há uns dez anos. Elaine quase nunca aparecia na Internet, era passada para trás pelas musas dos comerciais de cerveja (com a ressalva de que algumas destas caíram na real e hoje são até tão bacanas quanto a repórter de economia da Rede Globo).

Hoje essa atriz "sem nome" é passada para trás pelas boazudas do BBB, ou pelas horríveis "mulheres-frutas" (as ridículas dançarinas de "funk). Essa atriz é mais desconhecida até do que uma Geisy Arruda surgida do nada para a fama.

Nem o Telecurso ajuda, porque nos vídeos disponíveis de seus programas recentes os créditos finais foram cortados, o que não dá para saber quem é essa maravilhosa moça, por enquanto a nossa "Rosa" do comercial da Ford.

Pois no Brasil cheio de absurdos, essa atriz, mulher deslumbrantemente linda, encantadora, inteligente, esforçada, simplesmente é desconhecida. Pode ser talentosa e atuante, mas isso pouco importa, quando a futilidade é o princípio do espetáculo. Não há espaço para moças lindas e bacanas na mídia machista e golpista.







Um comentário:

O Kylocyclo disse...

Isso é muito, muito grave. Uma atriz, talentosa, batalhadora, que quer ser reconhecida, mas não pode. Continua sendo uma anônima por mais que tente divulgar seu trabalho, fazer atividades novas, dinâmicas.

Já as ex-BBBs, que não fazem coisa alguma, têm seus nomes até gravados nos 'cookies' próprios do Google, são fáceis de buscar na Internet, possuem um nome, um sobrenome célebre, mas só fazem coisas nulas.

Pois é, uma Priscila Pires da vida é muito mais famosa, tem muito mais fotos na Internet e é muito mais badalada e reconhecida do que a "Rosa" do comercial da Ford.

No entanto, sabemos bem que a última coisa que a "Rosa" do comercial da Ford diria, nesta situação, é "tudo bem".