terça-feira, 23 de março de 2010

AMOSTRA DA INTOLERÂNCIA DOS DEFENSORES DO BREGA-POPULARESCO



Vamos mostrar um caso hipotético que dá uma amostra da intolerância dos defensores do brega-popularesco. Nós não invadimos os blogs dos ídolos deles para espinafrá-los, esculhambá-los, mas eles invadem nosso blog para nos ridicularizar com sua fúria intolerante. Devem ter saudades do AI-5.

Digamos que um blog tenha escrito o seguinte:

O cantor Leonardo apareceu gripado ontem num programa de auditório da TV. Rouco, mostrando que o nariz estava entupido, ele teve que cantar em pleibeque para evitar constrangimentos. Sendo sempre obrigado a cumprir compromissos profissionais, ele poderia muito bem estar descansando em casa, tomando um bom suco de frutas cítricas, em vez de aparecer a toda hora. Ele ainda teve que participar, no mesmo dia, de um show da cantora Ivete Sangalo, também afeita a tais transtornos.

No dia seguinte ao comentário, uma garota chamada Gislaine Mendonça escreve, furiosa:

COMO É QUE VC PODE FALAR ISSO DO CANTOR LEONARDO? VC PENSA QUE ELE É ASSIM, TODO FRACO, É? VC NÃO CONHECE A CARREIRA DELE NAUM? E VC TEM A IDÉIA DE QUANTO ELE SOFREU COM A DOENÇA DO IRMÃO? ESSA COISA DE VC QUERER QUE ELE FIQUE EM CASA É BAXO ASTRAL, SEU MANÉ! ELE TEM OS COMPROMISSOS A CUMPRIR VC NAUM TEM NADA HAVER COM ISSO! ELE TEM MILHARES DE FÃS EM TODO O PAÍS, SÓ PARA AVISAR A VC, DESINFORMADO! RESPEITE A CARREIRA DELE FEITA DE MUITO SUCESSO FLW?

Nenhum comentário: