quinta-feira, 4 de março de 2010

AINDA SOBROU COMIDA DA FESTA



Os organizadores do Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, ligados ao Instituto Millenium, reservaram o resto de comida que sobrou do grande bacanal da mídia golpista da úlitma segunda-feira para aqueles que não compareceram ao evento.

Foi reservada uma deliciosa fatia de bolo para Domingos Alzugaray, da Editora Três, que pode divergir um pouco dos interesses da mídia claramente golpista, mas é um bom rapaz, apoiando Fernando Collor de Mello e combatendo o MST.

Foi reservado, também, um bolinho de acarajé, com camarão e bem temperado, para o baiano Mário Kertèsz, pelo seu trabalho de ter seduzido a esquerda baiana para depois combatê-la nas ondas da Rádio Metrópole e nas páginas do Jornal Metrópole. Além do fato dele ter sido filhote político de Antônio Carlos Magalhães, muito saudoso e querido pelo pessoal do PiG.

Por fim, foi reservada também uma saborosa fatia de pizza, para Bóris Casoy - a outra pizza, para João Carlos Saad, saiu por SEDEX - , pelo fato de que ele não precisa mais indenizar lixeiros, assim como a Band lava as suas mãos tanto no episódio de Casoy e na demissão dos operadores de áudio.

Espera-se que os caros concidadãos da mídia se prontifiquem para receber as guloseimas de seus amigos.

Nenhum comentário: