quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SAMBREGA TAMBÉM TEM REACIONÁRIO


Opa, a indústria de reacionários não para de criar seus esquentadinhos.

Um desocupado foi descontar todas suas frustrações pessoais em cima de nosso blog, com raiva deste blog. O infeliz atende pelo nome de Cristian e, se ele não for algum assessor ou divulgador de ídolos de sambrega nem trabalhar em alguma emissora de rádio ou TV, só pode ser um mal-amado que levou bolo em algum evento de sambrega.

Diz ele, no mais pré-histórico português: "vc comenta essas coisas pq ñ gosta do verdadeiro pagodão, a coisa boa da vida. Palhaço...".

Provavelmente o carinha, verdadeira marionete da mídia, quis defender o tal do Alexandre Pires, incomodado com os textos informativos que vão contra suas ilusões.

Pelo jeito, o pai do tal Cristian deve ter militado, nos anos 60, no Comando de Caça aos Comunistas, para ter um filho tão reacionário.

Escute aqui, Cristian, se não gosta deste blog, não leia! Vá procurar outra coisa para fazer. Palhaço é você! Na próxima, Cristian, mostre-me a carteirinha do Partido da Imprensa Golpista ou do fã-clube do Diogo Mainardi, viu?

3 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Aí, Cristian, na boa... Recolha-se à sua ignorância.

Edilson Trekking disse...

Geralmente pessoas que curtem o breganejo e sambrega são deselegantes.Cristian , nós não esperamos muita coisa(culturalmente falando) de pessoas como você. O que tu ouves(sambrega), escreve(ofendendo) é reflexo da sua personalidade. O que o jornalista , Alexandre escreve não é para ofender, e sim para instruir, para tirar as pessoas desse "cabresto" imposto pela grande midia.

M.V "Shogun" disse...

A criatura mal consegue formular uma frase decentemente e ainda quer dar opinião?