sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HAVERÁ PROTESTO CONTRA REUNIÃO DO INSTITUTO MILLENIUM



Altamiro Borges, do Blog do Miro, convida a quem estiver ou poder ir para a cidade de São Paulo (não é o meu caso, estou em Niterói e a grana tá curta) para participar do protesto pacífico, no próximo dia 01º, chamado “Fórum de rua pela democracia, liberdade de expressão e contra a criminalização dos movimentos sociais”.

O protesto acontecerá em frente ao Hotel Golden Tulip, na Alameda Santos, número 85, nos Jardins, área nobre da capital paulista. Neste hotel, acontecerá o “Fórum democracia e liberdade de expressão”, assim cinicamente denominado por pura arrogância dos barões da grande mídia que estão engajados no Instituto Millenium, que promove este seminário.

Certamente você NÃO PODE ir para este seminário do Instituto Millenium, apesar, ou por causa da presença de grandes astros da grande imprensa, dos donos de mídia etc. A turma das Organizações Globo, da Folha de São Paulo e do Grupo Abril estará toda lá. Consta-se que o ingresso para ver estas verdadeiras estrelas (de)cadentes do PiG não é menos do que R$ 500 (deve ter refeição para os presentes, mas nada que uma delicatessen e um restaurante de bairro não ofereçam).

Só não garantiram presença no evento do Instituto Millenium o MC Catra, por compromissos de carreira, o professor mineiro Eugênio Raggi, por pura arrogância, e o baiano Mário Kertèsz, ocupado em fazer lavagem cerebral nos soteropolitanos que aderem à sua mídia golpista pós-ACM. Mas certamente todo mundo lá no Hotel fará uma moção em solidariedade ao "injustiçado" Diogo Mainardi, processado judicialmente por difamação.

Já o fórum de rua certamente será de embrulhar o estômago do golpismo enrustido de Catra, Raggi e Kertèsz, bem acomodados no bem-bom da mídia gorda.

E o pessoal do protesto de rua está convidado a aparecer pelo menos usando "nariz" de palhaço, porque o evento terá um astral circense para lembrarmos do patético circo da grande mídia.

Nenhum comentário: