terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EX-CANTOR DO SKID ROW ABRIRÁ TURNÊ DO GUNS N'ROSES NO BRASIL


O ex-cantor do Skid Row - não aquela banda de rock clássico de Gary Moore nos anos 70, mas a banda farofa dos anos 80-90 - , Sebastian Bach - não tem parentesco com o clã do compositor erudito - , vai abrir a turnê do grupo farofeiro Guns N'Roses.

Tudo "gente importante", que serve de referencial para os "grandes guardiões da cidadania" que predominam em "comunidades importantes" no Orkut, como "EU ODEIO ACORDAR CEDO".

Para completar o "grandioso evento cultural", um dos "maiores" do planeta depois da turnê da Beyoncè e dos espetáculos brasileiros de Ivete Sangalo (Zezé di Camargo & Luciano e Alexandre Pires vêm logo depois, no ranking dos "superartistas"), só mesmo gente "fundamental" e de presença "indispensável" no nosso país, que são os ex-integrantes do Big Brother Brasil (ou será PiG Brother Brasil?). Que a turnê do Bach/Guns tenha sempre um camarote só com ex-BBBs.

Ah, não se esqueça de Kleber Bambam, o mais "importante" de todos, e a "jornalista" Priscila Pires, para ornamentar o ambiente. E, se José Roberto Arruda ganhar um habeas corpus, ele também estará dentro, como "grande estadista" que é.

Nenhum comentário: