terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Solange Gomes irrita enfermeiras


A modelo Solange Gomes, uma das boazudas popularescas da década de 90, posou no seu Twitter numa sessão de fotos em que ela aparecia com o chapéu de enfermeira e fazendo o famoso sinal de pedido de silêncio.

O ato irritou as enfermeiras brasileiras, sobretudo as que estão à frente da Associação Brasileira de Enfermagem, que definiu a atitude como uma degradação à imagem da categoria.

É a terceira vez que uma boazuda faz poses eróticas usando traje de enfermeira. Antes, a ex-dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho, causou semelhante escândalo. Em seguida, os empresários de "funk" chegaram a inventar a "Enfermeira do Funk", que, diante de um processo judicial, teve que deixar o traje e virar a "Proibida do Funk".

Os defensores do brega-popularesco esnobam a atitude da Associação Brasileira de Enfermagem, acusando-a de "moralista". Bia Abramo também reprovou a atitude da ABE contra a "Enfermeira do Funk".

Como se vê, os defensores do brega-popularesco, em nome da libertinagem, sentem total desprezo aos valores éticos de nosso país.

Nenhum comentário: