quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Regiane Alves é diferente


Com musa de verdade, a coisa é diferente. E, como sabemos, já é percebida por muitos internautas, como aqueles que votaram nas musas do AskMen.

A atriz Regiane Alves, no ar em Tempos Modernos, novela da Rede Globo, e cujo nome da primeira novela em que participou, Fascinação, tem tudo a ver (ela é fascinante), nasceu um mês e uma semana depois de Sheila Mello e se casou três vezes (a terceira é a atual), sem qualquer dependência de avaliação de mamãezinha nem de irmãozinho.

Pois a maravilhosa Regiane, em vez de ficar explorando o corpo em notícias sem importância, nos brindou com a dica de leitura de um livro, em entrevista a Caras.

Trata-se de Meu Último Suspiro, livro do polêmico cineasta espanhol Luís Buñuel. Um livro de memórias, do cineasta famoso pelas críticas aos absurdos da vida (Sheila Mello teria sofrido nas mãos dele se ela fosse sua personagem). É o livro de cabeceira de Regiane, que comentou sobre a obra:

"Eu estou lendo 'Meu Último Suspiro', do Luis Buñuel. É bom primeiro porque é a história dele, do cineasta, são memórias da vida que ele vai contando no livro todo. Eu adoro essa obra porque eu gosto da língua espanhola e gosto das referências que ele usa".

Nenhum comentário: