sábado, 2 de janeiro de 2010

Milena Machado também decepcionou


Quem também deveria dar suas desculpas aos espectadores é a jornalista Milena Machado, que também decepcionou naquele incidente com o Bóris Casoy.

Linda de morrer, Milena no entanto nos envergonhou, porque diante daquele comentário cínico, antipático, arrogante e de um puro mau gosto de Casoy sobre os lixeiros, a jornalista deu uma risada consentida.

Se ela fosse um pouco mais responsável, teria saído da bancada, ou então teria advertido ao jornalista: "Isso também não, Casoy". Em vez disso, ela se limitou a dizer "Ah, ah".

Não sei se ela está temerosa a regras superiores ou se riu por boa-fé, mas a verdade é que, com sua atitude, Milena nos decepcionou de toda forma. Traiu sua responsabilidade social, e também pôs seu carisma de musa jornalística em risco.

Nesse incidente todo, a Band, quem diria, que era o símbolo maior da mídia salvadora da humanidade brasileira, saiu com um arranhão tão violento que é difícil reparar. Mas, depois da Folha de São Paulo com aquele episódio da "ditabranda", tudo pode acontecer.

2 comentários:

Marcelo Pereira disse...

Beleza não põe mesa

sean disse...

Ela foi reconhecida pelo seu deboche, agora trabalha na globo no auto esporte. É uma pouca vergonha, faz um papelão destes não se desculpa e ainda por cima vai trabalhar na TV mais influente do Pais!!!