terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ana Paula do vôlei vai se casar com advogado dos EUA


ACREDITE SE QUISER, A INICIATIVA DA JOGADORA ANA PAULA DE CONTRAIR NÚPCIAS COM UM ADVOGADO ESTRANGEIRO FARIA A EX-DANÇARINA SHEILA MELLO TREMER DE MEDO.

Sim, o "mercado" das mulheres interessantes no Brasil se fecha e existem até "investidores" estrangeiros no páreo.

Agora a jogadora de vôlei de praia Ana Paula Connelly, ou Ana Paula Rodrigues, se casará com um advogado estadunidense, Carl Heine. Ele tem 40 anos completos ano passado - idade que o rapagão que escreve este blog só alcançará em 2011 - , mas não se sabe se ele faz o estilo sisudo - ele diz ser fã do U2 - , mas a classe profissional dele, no país do Tio Sam, é conhecida pelo cacoete de usar terno, gravata e os impagáveis sapatos de verniz - scrrriiiiiiiiiiiiiiiiicccchhhhhhhh! Cuidado com o assoalho... - até para ir à feira de ciências do filhinho caçula.

Falando em filho, Ana Paula já tem um filho de um segundo casamento. Ela foi casada com um jogador de vôlei estadunidense, depois foi casada com um treinador de vôlei brasileiro, do qual resultou um filho. E agora é a vez do advogado ianque.

Sim, meus amigos. O "mercado" se fecha e as mulheres mais interessantes, por sua inteligência, charme, elegância e beleza, se tornam as mais comprometidas. É de se constatar que, até 2008, setores lunáticos da imprensa especializada ainda falavam em "multidões de solteiras, lindas e interessantes, dando sopa no Brasil". Havia reportagens em revistas femininas, havia reportagens no Fantástico, havia radialistas alardeando, só que isso não apenas era puro mito - não havia tanta solteira linda e legal dando mole, assim, não - como houve uma onda de casamentos e comprometimentos mil de tantas mulheres lindas e bacanas.

E, como toda liquidação, só sobraram poucas solteiras lindas e legais. A maioria das solteiras, ainda que seja bonita, elegante ou fale bem, embora haja também moças grotescas ou infantis, no entanto não guarda referenciais bons. Afinal, essa maioria peca por gostar de músicas bregas (sobretudo Fábio Jr., Alexandre Pires, Exaltasamba e Bruno & Marrone), adotar sentimentos piegas, sentir fanatismo por religião ou futebol, entre outras ninharias que causam a maior decepção nos homens que procuram moças legais para se conviver.

As musas popularescas, então, nem se fala. Enquanto o "mercado" se fecha, elas continuam insistindo em não ter namorados, recusar pretendentes que toda mulher sonharia ter, fingir modéstia na escolha de seus homens, ou dar a falsa impressão de que ainda são meninas dóceis e recatadas. Realmente lamentável.

2 comentários:

Lucas Rocha disse...

Sheila Mello já está perdida. Será que, em 2050, ela vai perder a memória por causa do mal de Alzheimer? Aí, não vai ter ninguém para cuidar dela.

Carol disse...

oiii. eu sou amiga da ana paula. e só pra corrigir, esse casamento com o carl foi o segundo, portanto, o gabriel veio do 1º... poxa, postar uma reportagem casando ela de novo... tá bom então. se quiserem mais alguma informação: carol.maga@hotmail.com

bjks xau