segunda-feira, 2 de novembro de 2009

IGREJA RENASCER FAZ EVENTO COM PASSEATA


Mais uma marcha Deus e Liberdade? "Fora Lula"? Golpe de 2009?

Não. É a Igreja Renascer querendo voltar a ser "fenômeno" de mídia "religiosa".

Conforme disse o Marcelo Delfino, tratou-se de uma procissão evangélica. Mas os Hernandez são os astros da empreitada. Pobre Jesus, usado como chamariz da seita desse casal.

Segurem suas carteiras. Eu já seguro a minha.

FRANCAMENTE, NANA GOUVEIA!!!


Não faça isso, você já posou no Paparazzo!!


Não, isso não!! Parece que está dançando o "créu"!! Você tem duas filhas!! Olha o exemplo que você dá para as meninas!!


Será preciso um dia de muita chuva para você se vestir de forma mais discreta?

ANTROPOLOGIA FUNQUEIRA


O hilário tópico da comunidade EU ODEIO "FUNK" CARIOCA é um verdadeiro sarro para gente como Hermano Vianna, um dos maiores defensores do ritmo popularesco.

Sei que não dá para reproduzir todos os textos, mas algumas tiradas interessantes que questionam a validade artística deste ritmo através de tiradas humorísticas. Até porque é tirando o "funk" do sério que a gente impede que esse ritmo patético seja levado a sério, e até demasiadamente a sério, como querem dirigentes e empresários, além de políticos, intelectuais e artistas não-funqueiros envolvidos na propaganda:

ERIKO ALVIM:

Neste tópico, apresentaremos as descobertas da ciência a respeito dos seres funkeirtos....

ANÔMALUS VIADINHUS ou ..... PEDERASTINHUS BATTUTHOSUS;
É uma espécie de predador anal muito comum em Penha de França. Costuma utilizar conceitos pinçados em revistinhas musicais, e justificar a indigência mental com frases feitas.
Gosta de se mostrar como estudioso da música, para volorizar a predileção pelo funk carioca, mas na realidade é uma ser inofensivo, uma verdadeira "dama".

SODOMITUS INTELECTUALÓIDES, ou TRAVEKONCIUS CONTEITUALLIS....

espécie de criatura híbrida, discursa como militante do PCO, mas quer convencer a todos de que é intelectualmente desenvolto.
Utiliza o ânus como moeda, pois vive a fase da economia de escambo.
É semelhante a um papagaio, e gosta de repetir que a criminalidade é um descaso social.....

JOSÉ ROS:

Extra!
Pesquisadores da Universidade de Coimbra, Portugal, descobriram uma nova espécie de macacos pedestres. A nova raça de macacos é totalmente diferente da grande maioria dos macacos já conhecidos. Batizado cientificamente de Funkeirus cariocas, a nova espécie tem hábitos tanto noturnos, quanto diurnos. Geralmente o macho se acasala com duas ou mais fêmeas por noite, depois sai correndo. Tem agressividade além do normal e uma inteligência um pouco mais desenvolvida que as outras espécies de macacos, mas que não chega perto dos humanos. Andam sempre em grupos, com várias fêmeas, que geralmente andam grávidas.

"Na verdade é uma grande descoberta. Achamos o elo perdido dos humanos. Talvez o parente mais próximo dos antigos australopithecus." Disse Alberto Dias Sardinha,
Biólogo professor da Universidade de Coimbra em entrevista para a RTP.

Acredita-se que existam mais de 2 milhões desses macacos, povoando principalmente o estado do Rio de Janeiro e o litoral de São Paulo.

GABRIEL:

Descoberta Fenomenal !!!
Após alguns meses fazendo pesquisas, descobri um vírus novo chamado "Fânquis Corróitudis", tal vírus, diferentemente de outros, é passado pelo ar, ele se parece com música, mas você pode percebê-lo de 3 maneiras diferentes:
- Tem ritmo sempre igual;
- Só se escuta falar de drogas, armas, favelas e putas, quando este vírus está "no ar";
- Tem um som chato, parecendo ser feito por uma pessoa que não sabe cantar e não tem escrupulos.
Depois de serem constatadas todas as maneiras acima, você tem várias opções, entre elas:
- Matar o transmissor do vírus;
- Proteger seus ouvidos com uma música boa;
- Sair correndo (gritando ajuda ou não).
Se não o fizer, os sintomas a seguir serão sofridos por você:
- 1º - Você começará a passar mal, ficará meio tonto;
- 2º - Você se sente muito mal mesmo, a ponto de ter um ataque do miocárdio catastrófico (ataque do coração para os leigos);
- 3º - Você poderá morrer, ou pior, seu cérebro será corroído pelo vírus, que corroerá também seus tímpanos, o que não deixará você ouvir nada e você se tornará mais um zumbi escravo do vírus "Fânquis Corróitudis"
ALERTA: O vírus pode atravessar paredes, pois age em ondas sonoras, então tome cuidado !
Exemplo de vítimas do vírus:
http://mycheats.1up.com/media/upload_images/1157504014127.jpg
Adeus pessoal, espero que tenham gostado do artigo !

Eu mesmo também lancei meu texto:

POSUDOS VITIMALIS

- Funqueiro que tem mania de posar de "vítima de preconceito";

- Animal criado em laboratório, por inseminação artificial (com participação de uma ex-dançarina do É O Tchan) mas que foi induzido a acreditar que nasceu em circunstâncias naturais em algum barraco de uma favela carioca;

- Sofre de sérios problemas de raciocínio e memória, sendo incapaz de reconhecer que o "funk" promoveu muito jabaculê nas rádios dos anos 90;

- Seus problemas de memória são tão fortes que o "funk" tem todo o espaço na mídia, em qualquer mídia, e no entanto o POSUDOS VITIMALIS ainda pensa que o ritmo continua discriminado pela mídia;

Devemos tomar cuidado com esta espécie, porque ela, apesar da voz mansa, riso de hiena e movimentos rebolativos de seus traseiros, é uma espécie bastante feroz, podendo acabar com quem estiver na sua frente.

Animal selvagem domesticado pelos empresários da grande mídia, que detém a técnica de domesticação desta terrível espécie.

ROSANE MALTA, EX-ROSANE COLLOR


A ex-primeira dama, em entrevista ao jornal Extra, afirmou que teme por sua vida, uma vez que ela recebeu ameaças de morte por estar a par de todas as irregularidades em torno do ex-marido. Rosane Malta, que já foi Rosane Collor, está separada do ex-presidente e hoje senador Fernando Collor desde 2005.

Rosane afirma ser um "arquivo vivo" e não se separou de Fernando Collor de forma amigável. Está a par de toda corrupção feita pelo ex-marido. Ela afirmou à Justiça que qualquer coisa que ocorrer contra ela será culpa do senador. As ameaças foram feitas quando ela pensava em ir à casa de uma evangélica que foi mãe-de-santo. Na época da mãe-de-santo, Fernando Collor fazia rituais macabros, seja para facilitar vantagens para ele, seja para "devolver" qualquer ato feito contra ele.

Já dá para perceber o quanto ruim é o político que tem defensores idiotas no Orkut e foi levado para o Senado Federal com a ajuda da "inocente" revista Isto É.

MELHORAS, DINHO!


Depois de Morrissey ter desmaiado no palco, foi a vez de Dinho Ouro Preto sofrer uma grave queda do palco. Foi ontem, numa apresentação do grupo em Patos de Minas (MG). Dinho chegou a ter traumatismo craniano além de uma pequena fratura, mas hoje seu estado de saúde é bom e estável. O Capital Inicial cancelou várias apresentações, até seu vocalista se recuperar completamente. As informações mais recentes afirmam que Dinho está lúcido e se alimentando normalmente.

É verdade que os dois incidentes com Morrissey e Dinho Ouro Preto nada se comparam com o de Mark Sandman, o vocalista-baixista do Morphine, que teve um enfarte fulminante durante uma apresentação, em 1999, e com o de Carmem Miranda, depois de uma apresentação no programa de Jimmy Durante, em 1955. Mas que de alguma forma esses incidentes assustam, é a mais pura verdade.

Tanto Morrissey quanto o Capital Inicial passaram por voltas por cima depois de um período de crise. Morrissey havia perdido uma ação judicial movida por outros integrantes dos Smiths, teve problemas judiciais com uma gravadora e depois passou por um período de depressão. O Capital Inicial passou por uma fase pop com Bozo Barreti, que a princípio rendeu sucesso comercial imediato, mas depois gerou uma violenta crise de identidade que fez o grupo se dissolver durante um bom período. Em 1999, o grupo se reuniu novamente para gravar novo disco, fez um acústico para a MTV, e, embora siga uma conduta mais pop em relação ao som original (mas sem os excessos da fase Bozo), consegue zelar por sua honra na história do Rock Brasil.

Fica aqui meu desejo para que Dinho Ouro Preto melhore totalmente sua saúde, e que retome sua vida e sua carreira. Apesar dos 45 anos de idade, ele ainda se destaca por sua incrível jovialidade.

GAROTA GIGANTINHA CONTINUA APRONTANDO


A axé-music é um dos ritmos mais megalomaníacos do Brasil. Seus ídolos têm como obsessão maior se apropriarem de outras tendências musicais, embarcando em tributos que variam do rock à Bossa Nova, ou mesmo dentro do brega-popularesco, como é o caso do breganejo, por exemplo.

Existem duas cantoras, a Mulher Gigante e a Garota Gigantinha. Se o jornalista Ricardo Alexandre reclamou que Caetano Veloso se apropriava de qualquer onda para se promover (e olha que, pelo menos, ele tem conhecimentos musicais e culturais, podendo gravar até música tradicional italiana sem soar pedante), imagine então essas duas. Será que qualquer uma delas teria coragem de pedir alguma vaga no Abril Pro Rock, ou se apropriar do Palco do Rock de Salvador?

Não tenho qualquer bronca pessoal pelas duas. Nem ódio gratuito, nem qualquer coisa parecida. O que critico é que elas não se contentam com o espaço que têm, com o sucesso que têm, e querem mais e mais, provando que a axé-music tem um quê de Império Romano com o método de ataque dos nórdicos. Não medem escrúpulos sequer para a superexposição na mídia, e a mais popular das duas chegou perto de sacrificar a própria gravidez em nome do cartaz na mídia.

Pois a Garota Gigantinha se envolveu numa polêmica com um jornalista baiano, enquanto o marido dela é acusado de agredir outro. Não vou dar detalhes. Mas o comentário que a cantora fez contra o jornalista soou arrogante, pois ela afirmou que não aceita jamais críticas positivas ou negativas ao seu trabalho e que "a verdade é única (...) e é a melhor".