segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

REACIONARISMO EM PROL DO SAMBREGA


Beleza. É o reacionarismo boçal dos fanáticos intolerantes, que não suportam senso crítico e que se mostram pessoas frustradas com a unanimidade impossível do brega-popularesco.

"Percebe-se que o blogueiro não é do ramo é tem medo do povo e que junto com esse medo julga as pessoas que gostam do estilo de música feita tanto pelo Alexandre qto por Péricles. Cuidado com o pré-conceito Sr." (RÊNIO CARLOS)

Minha mensagem para este GOLPISTA CULTURAL, o RE(ACIO)N(ÁR)IO CARLOS:

Percebo que o missivista em questão não entende de MPB autêntica, que tem medo de quem não pensa como ele e que junto com esse medo quer que a mídia e seus valores sejam sempre vistos como certos. E que a mediocridade de Alexandre Pires e Péricles têm que prevalecer, porque eles ganham muito dinheiro.

Cuidado com seu reacionarismo, Sr. Rênio Carlos.

2 comentários:

O Kylocyclo disse...

Ninguém aqui proibiu o carinha de gostar de Alexandre Pires, Exaltasamba, Belo etc. Ele que vá ouvir seus ídolos em casa, se é fã.

Só um frustrado como o sr. Rênio Carlos, pelo jeito, sócio do braço cultural do PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, que acredita na unanimidade impossível dos ídolos popularescos, para reagir de forma tão infeliz.

No fundo, temos que sentir pena desse cara, desse frustrado, que vive a dor-de-cotovelo de não ver seus ídolos neo-bregas no primeiro time da MPB por vias naturais.

Um cara desses só entende de marketing, de mídia gorda, de capitalismo. Ele é que não entende de Música Popular Brasileira.

Marcelo Pereira disse...

Esse distinto senhor não te conhece para falar algo sobre você, Alexandre.

Na verdade, você não teme o novo. Até adora novidades. O que você teme é o ruim, categoria em que farsantes sem talento ou vocação como esse tal de Péricles, pertencem.

Esse tal de Rênio deveria parar de visitar o Kilocyclo (ele não gosta mesmo) e se preocupar em chupar o pau desse Péricles (amor da vida do Rênio) que é melhor.