sábado, 12 de dezembro de 2009

Luana Piovani compara Dado Dolabella a Collor e Maluf


Na entrevista para o número 10 da revista Living Alone, segundo informa a colunista da Folha, Mônica Bergamo, a atriz Luana Piovani comparou o ex-noivo Dado Dolabella (que acaba de se tornar pai, junto a Viviane Sarahyba) aos políticos Fernando Collor e Paulo Maluf.

Ela disse que muitas coisas no Brasil não a surpreendem mais, citando a vitória de Dolabella na primeira edição do programa A Fazenda, da Rede Record.

Disse Luana: "Não liguei. Tem coisas no Brasil que não me surpreendem mais. Ninguém viu a cor do dinheiro do Maluf! O Collor foi reeleito, é senador agora, cara! É inacreditável! As pessoas foram pras ruas por causa daquela vergonha da casa [da Dinda, onde o ex-presidente vivia], com aquela cachoeira, e neguinho depois vai na urna e anota o nome dele! É um troço muito maluco".

O "líder de opinião", que não tem Luana em boa conta, deve ficar chateado, apesar dele ainda estar em estado de choque pelos escândalos que envolveram o ex-presidente e hoje senador (pelo moribundo PTB!) Fernando Collor de Mello e o ex-prefeito paulistano, ex-governador paulista e deputado (e, há 45 anos, colaborador do IPES!) Paulo Maluf.

"Coitados. Como a centro-esquerda socialista sofre neste país", escreveria tolamente o "líder de opinião" no seu milionário blog sobre Collor e Maluf, desconhecendo o verdadeiro plano ideológico dos dois canalhas.

Nenhum comentário: