domingo, 20 de dezembro de 2009

Dakota Fanning: Quanta diferença!!


Até pouco tempo atrás, ela era uma atriz mirim, de aparência bastante sapeca. Mas ela já demonstrava inteligência e desenvoltura e agora, aos 15 anos, já mostra até sua sensualidade, sem apelar para o vulgar nem para o pornográfico, até porque ela ainda é menor.

Mesmo assim, Dakota Fanning dá até uma rasteira em certas "musas populares" do Brasil que, na faixa dos 30, se comportam feito menininhas imaturas, seja indo para apresentação de ídolo brega, seja recusando pretendente com medo da mamãezinha.

Dakota é classuda, é lindésima, equilibra sensualidade e graciosidade com charme, e além disso já faz papel de vampirinha sexy e roqueira sexy (o filme sobre as Runaways, que tem Kristen Stewart no papel de Joan Jett, enquanto Dakota faz Cherrie Curry) e ainda por cima participa de uma turma de cheerleaders na sua escola.

Ou seja, se as boazudas daqui já são ultrapassadas por uma multidão de atrizes - essas boazudas só são "deusas" para a mídia casca-grossa tipo o jornal Meia Hora, o moribundo Geraldo Brasil e o portal globo-populista Ego - , elas que se preparem se um dia vierem a encarar Dakota Fanning.

Dizem que todo o rebuliço em torno de 2012 não será por causa de um hipotético fim do mundo, mas porque Dakota completará 18 anos. E, se ela surpreende como adolescente, surpreenderá quando entrar na vida adulta.

Nenhum comentário: