sábado, 5 de dezembro de 2009

Chitãozinho & Xororó dizem ter se inspirado em Raul Seixas para seguir carreira


SE RAUL SEIXAS ESTIVESSE VIVO, TERIA ACUSADO A DUPLA CHITÃOZINHO & XORORÓ DE BAJULAÇÃO BARATA E OPORTUNISMO. RAUL NÃO GOSTAVA DE BREGANEJO, DA MESMA FORMA QUE DETESTAVA AXÉ-MUSIC.

Como tem gente pegando carona em personalidades falecidas. Gente fazendo bajulação, se autopromovendo às custas do carisma de outrem.

Em entrevista ao portal UOL, a dupla paranaense Chitãozinho & Xororó disse que perseverou em sua carreira graças à canção "Tente Outra Vez", de Raul Seixas.

O que a dupla breganeja não sabe é que certamente o cantor baiano, se vivo estivesse, torceria o nariz para tal declaração, que ele julgaria bajulação barata. Além disso, quando Raul Seixas era contratado pela gravadora Copacabana, era justamente de "artistas" como Chitãozinho & Xororó (a estas alturas haviam se mudado da Copacabana para a Philips) que ele reclamava de receberem mais atenção das gravadoras do que um roqueiro veterano como ele.

Daqui a pouco, se a moda pega, vão falar que o economista Roberto Campos - falecido há oito anos mas hoje referência até para a juventude pseudo-esquerdista que existe aos montes nas páginas mais badaladas da Internet - se inspirou em Ernesto Che Guevara (que foi ministro da Economia do governo de Fidel Castro) para prosseguir na sua carreira.

Então tá.

2 comentários:

Lucas Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pereira disse...

Raul morreu, não está aí para reclamar.

Se ele estivesse vivo e ouvisse essa declaração, iria arrumar briga com esses dois caipiras desafinados.