terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BRAVO, ROBIN WILLIAMS!!


Em entrevista ao programa Late Show de David Letterman, um dos mais populares da TV dos EUA, o ator Robin Williams ironizou a escolha do Rio de Janeiro para as Olim Piadas de 2016.

Segundo o ator, Chicago entrou em desigualdade de condições na disputa, em relação ao Rio de Janeiro. "Chicago mandou Oprah (Winfrey, apresentadora de TV) e Michelle (Obama, primeira-dama dos Estados Unidos). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó (drogas)", disse Williams.

Acrescentamos também à frase de Williams para que o povo carioca e, quicá, fluminense, passe a praticar, de forma olímpica, o mais novo esporte a ser inventado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, de acordo com "estudos técnicos de gente de superioridade ilibada". É o esporte de pegar o ônibus errado.

Vamos todo mundo para a Avenida Alfred Agache pegar o ônibus 474 pensando pegar o 455 (a cor será a mesma), achando que vamos para o Maracanã. Na Triagem, vai todo mundo saltando para pegar algum outro ônibus que vá para o famoso estádio, e encarar os engarrafamentos, se for em dia de semana, ou os assaltos, se for nos fins de semana e feriados. E todo mundo mantendo a esportiva, diante desse "genial" projeto de Eduardo Paes e dos tecnocratas do transporte coletivo. Com as passagens extras pagas por nosso próprio bolso. Se o Carlos Arthur Nuzman ao menos leiloasse seus paletós e sapatos de verniz para pagar nossa passagem...

Um comentário:

André Jede. disse...

Imaginem o escândalo que seria se ele falasse do funk, o movimento "gluteoral" carioca... Aí sim teria gente soltando fogo pelas ventas!...