sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VOCALISTA DO COUNTING CROWS DEVERIA NAMORAR A LADY GAGA


O cantor Adam Duritz, da chatíssima banda Counting Crows - que só gerou um hit, "Mrs. Jones", nos chatíssimos anos 90 - não deveria namorar uma mulher sofisticada como a Emmy Rossum, que soa como uma Enya mais alternativa.

Adam Duritz deveria namorar a Lady Gaga.

Lady Gaga, assim como o Counting Crows, segue o espírito dos anos 90. Lady Gaga faz dance music baba, é uma versão pedante daqueles CDs As Sete Melhores da Pan (tempos inesquecíveis, né Alexandre Hovoruski?) personificada numa garota sem graça dada a ter "atitude" (palavrinha que tanta gente adora mas ninguém consegue dizer o que significa).

Puxa vida, o Counting Crows anda muito sumido, já que seu folk farofa, tipo um Matchbox 20 mais "roqueiro", não conseguiu emplacar mais deu um hit.

Por isso Adam Duritz deveria correr logo para os braços de Lady Gaga porque ela, que é o hype do momento, poderia muito bem ajudar na recuperação comercial da banda. Dessa forma todos irão juntos ao revival dos anos 90, com Fernando Collor, Tiririca, Carlos "Ratinho" Massa, Walter Mercado, É O Tchan, Teletubbies, Backstreet Boys, Tchakabum, Latino e outras pragas.

Nenhum comentário: