segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NANA GOUVEIA JÁ ESTÁ CANSANDO


As boazudas mostram tanto o corpo que cansam, tiram o prazer, não deixam surpresa. É como se quisessem anunciar para o aniversariante, na véspera, todos os presentes que ele vai receber no dia de seu aniversário.

Essas moças só aparecem em notícias do tipo "no evento tal o vento levantou a saia e mostrou a calcinha", "fulana aparece de biquíni", "fulana usa vestido curto em evento X", "fulana usa vestido curtíssimo em evento Y". Só isso, só isso, só isso. E cansa, acaba com a paciência, chega um tempo em que dá vontade de se comportar como o personagem Adonis de Toma Lá, Dá Cá e gritar "CHEEEEEGAAAAAAAAAAAAA!!! CHEEEEEGAAAAAAAAAAAAA!!!".

Nana Gouveia até era esforçada como atriz, mas já está passando dos limites na sua "sensualidade" vulgar e tola. Segundo o Wikipedia correspondente à atriz, ela tem 34 anos. Isso mesmo, 34 anos!! Está certo que os tempos mudaram e as mulheres de trinta não podem se comportar feito velhas dondocas, mas também sucumbir à vulgaridade gratuita, também, não! E Nana tem duas filhas adolescentes.

Acho melhor que Nana deixe de abusar de seu corpo, que tenha um pouco mais de respeito para si mesma. Caso contrário, ela terá que optar entre entrar numa seita evangélica ou ir para um novo riélite chou, opções de emergência para celebridades em decadência.

Nenhum comentário: