quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TUDO POR DINHEIRO


Se é para arrecadar dinheiro para projetos sociais, tudo bem, deixa-se passar. Mas não deve se levar a sério, culturalmente falando, o espetáculo do maestro João Carlos Martins com a dupla breganeja Chitãozinho & Xororó. A dupla paranaense, antes um risível expoente da música brega, agora um suposto grande nome da música caipira, quer passar a falsa imagem de "sofisticada" num universo dominado por Van Damme & Stallone, quer dizer, Bruno & Marrone.

Por isso mesmo o evento só servirá para o marketing pessoal da dupla breganeja, assim como o dueto de Zezé Di Camargo & Luciano com o Chico Buarque não teve serventia alguma para o lado do cantor carioca e seus fãs.

João Carlos Martins não manchará seu nome com esse evento, mas ele será apenas uma casualidade diante de tantas apresentações deste prestigiado maestro da música erudita brasileira.

Um comentário:

Edilson Trekking disse...

Alexandre , mesmo essa dupla fazendo centenas de show pelo Brasil para arrecadar em prol do social,jamais corrigirão o estrago que fizeram ajudando a alienar milhares de pessoas e apoiando coroneis e politicos corruptos.
Falei!

Parabéns pelo blog está muito bom.