domingo, 18 de outubro de 2009

OLAVO BRUNO É ALGUM FUNCIONÁRIO DA MÍDIA?


Todos nós sabemos que existem fãs fanáticos, é verdade. Mas na música brega-popularesca, soa estranho que certas pessoas tenham o mesmo comportamento furioso de, por exemplo, fãs do punk fascista ou roqueiros ligados aos Hell's Angels. Por isso, por trás dessa "humilde" atitude de fã, existe uma missão profissional por trás.

Isso não sou só eu que falo. Foi o jornalista Artur Xexéo, do jornal O Globo, espinafrar o breganejo Leonardo, para ele receber várias mensagens reacionárias, algumas xingando o colunista de "imbecil". Ele depois verificou que se tratavam de gente que trabalhava no fã-clube oficial do cantor goiano.

Afinal, quem esse Olavo Bruno deve ser? Algum funcionário da mídia, alguém que, apesar de usar o nome completo, atira pedras do escuro se achando o dono da verdade cultural de nosso país? E por que ele, assim com nome e sobrenome, se preocupa em puxar o tapete da MPB, para defender o breganejo, a axé-music e o brega setentista?

Defensores violentos contribuem muito mais para derrubar a popularidade dos ídolos de "sertanejo", axé-music e similares do que qualquer artigo crítico que O Kylocyclo publicar.

Nenhum comentário: