domingo, 25 de outubro de 2009

MORRISSEY COM PROBLEMAS DE SAÚDE



Algo está errado com a saúde do grande cantor Stephen Morrissey, que havia sido famoso na década de 80 através da banda The Smiths.

Aliás foi justamente após interpretar "This Charming Man", um dos clássicos do antigo grupo, Morrissey sentiu problemas respiratórios e desmaiou, durante uma apresentação na cidade inglesa de Swindon, no sul daquele país.

Os técnicos desligaram a iluminação do palco enquanto Morrissey era socorrido imediatamente, levado para o hospital Great Western, daquela cidade.

Morrissey havia cancelado outras apresentações alegando problema de saúde. O que será que aconteceu? Sou fã do cantor e de sua antiga banda, e fico chateado com isso, porque Morrissey passou por uma má fase pessoal, na segunda metade da década de 90, e recentemente deu a volta por cima. Tem uma sólida carreira-solo, com uma banda competente e esforçada e, apesar de não ter o carisma dos ex-parceiros dos Smiths, faz um trabalho de excelente qualidade.

O meu palpite é que Morrissey, vegetariano, deve sofrer de carência de proteínas existentes nas carnes mas que podem ser encontradas em vegetais. Não seria hora do cantor fazer consulta com o nutricionista? Além disso, Morrissey, que era magro, andou ganhando bastante peso.

Em todo caso, esperamos todos nós que Morrissey recupere toda a saúde, tenha uma vida bastante longa e possa manter seu exemplo digno de pessoa e artista.

Nenhum comentário: