domingo, 25 de outubro de 2009

KATY PERRY FAZ ANIVERSÁRIO


Embora ela faça sucesso ao lado de bobagens como Britney Spears e Lady Gaga, Katy Perry, que faz 25 anos hoje, além de ser essa beleza fascinante de mulheraça, é uma moça diferente do que se pode parecer.

Sua atitude aparentemente "tola" tem algo de satírico, coisa que muitos atribuem erroneamente à Lady Gaga, que é idiotice pura e gratuita.

Katy Perry, não. Por trás das aparentes bobagens que faz, com a ressalva de que algumas de suas músicas são realmente boas, ela é excelente cantora e compositora, e ainda por cima toca guitarra.

Linda até depois de dizer chega, Katy Perry adota um visual inspirado na falecida atriz Bettie Page, e num vídeoclipe, da música "Thinking of You" ela apareceu vestida à moda dos anos 40, já que a historinha do clipe passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Por isso Katy Perry é lindíssima, talentosa e despretensiosa. Não fica fazendo dance baba sob o pretexto de criar uma revolução estético-comportamental feito a Lady Gaga. Katy Perry sabe que usa muito de humor satírico em sua música, não quer mudar o mundo com isso, mas também faz uma crítica ao pretensiosismo oco dos atuais ídolos pop.

Neste sentido, Katy Perry percorre o caminho inverso da Nelly Furtado, antes uma artista arrojada e hoje, sob o pretexto de ter "mais atitude", sucumbiu ao superficial estilo do hip hop contemporâneo. Katy, supostamente fazendo bobagens pop, na verdade faz uma crítica não muito generosa a esse mundo do descartável, do escandaloso e do fútil.

Katy Perry, como a maioria esmagadora das mulheres lindíssimas e interessantes, atualmente está namorando, o felizardo é Russell Brand.

Em todo o caso, desejamos aqui os parabéns e tudo de bom para essa maravilhosa gata. Feliz Aniversário, Katy!!!

Nenhum comentário: