sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Internauta reprova mensagem de funqueiro


Na comunidade EU ODEIO "FUNK" CARIOCA do Orkut, mandei um tópico sobre a mensagem que recebi de um defensor do ritmo carioca. Recebi uma resposta de apoio, de um membro que usa o pseudônimo de Tony Iommi Deve ser fã do Black Sabbath, mas é mera coincidência um comentário desses vir de algum fã de rock, sobretudo pesado. Aqui vai o comentário dele:

TONY IOMMI:
Eu acho isso algo um tanto curioso, o primeiro argumento de defesa de muitos funkeiros é dizer que a voz ou o som da favela é o Funk. Ele está sendo muito mais contraditório do que ele disse que você supostamente foi, pois, se o Funk é o som de lá, por que trata pessoas moradoras das mesmas como marginais, sendo que eles mesmos sabem que a maioria desses moradores são pessoas que mereciam dignidade?

E, seja quem for esse anônimo, MC, ou se é de alguma associação de apoio a este barulho, deveria pelo menos saber do que está falando, ou ter algum nível intelectual, mas essa mensagem pode ser comparada à postagens de crianças que ouvem Funk, e que se irritam com qualquer coisa que dizem sobre o mesmo. Pff.

Nenhum comentário: