sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"INFORME PUBLICITÁRIO"


Você é afeito a um estilo de vida mais chique?

Precisa fazer sucesso na sociedade sem fazer muito esforço?

Pois então experimente os famosíssimos SAPATOS DE COURO OU DE VERNIZ.

São sapatos pontudos, que não garantem conforto aos seus pés, mas asseguram certamente todo o conforto do seu ego.

Ótimo para passear em shopping centers para comprar vários presentes, fazer refeições no restaurante mais credenciado e voltar para casa com um calo nos pés como lembrança!

Excelente para empresários e profissionais liberais cinquentões irem para eventos chiques com suas jovens esposas de 20 ou 30 e poucos anos. Ou apenas para esses coroas mostrarem para os amigos que eles são bem mais velhos que suas jovens esposas.

Os sapatos de couro ou de verniz servem para homens sem opinião virarem homens formadores de opinião, num piscar de olhos!

Também servem para garantir o sucesso dos grandes profissionais que sintam falta de uma nova idéia de sucesso!

No nosso pacote promocional, você pode comprar pelo menos três pares de uma só vez! E pode ainda renovar toda sua coleção a cada seis meses com sapatos TOTALMENTE IGUAIS!



E comprando os maravilhosos SAPATOS DE COURO OU DE VERNIZ, na sapataria mais próxima de sua casa, você ganha o VALE-BENGALA.

Juntando dez desses cupons do VALE-BENGALA, você pode receber INTEIRAMENTE GRÁTIS uma linda bengala como a dessa foto, entregue a domicílio, com frete de graça!!

Essa linda bengala vai garantir um belo apoio para suas pernas, quando você completar 75 anos de idade, depois de uma linda carreira usando e abusando dos SAPATOS DE COURO OU DE VERNIZ.

Vejam os depoimentos:

"Quando deixei o vôlei para ser dirigente olímpico, passei a usar os SAPATOS DE COURO OU DE VERNIZ. A sola é dura, mas é só andar devagarinho que a gente nem sente dor."
CARLOS ARTHUR NUZMAN, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro.


"Desde que usei os SAPATOS DE COURO OU DE VERNIZ, minha carreira de publicitário deslanchou e ganhei prestígio como administrador de negócios".
ROBERTO JUSTUS, empresário, publicitário e apresentador.

"Eu uso meus SAPATOS DE COURO E VERNIZ em meu programa, a galera toda adora, eu só não posso andar rápido no palco senão eu escorrego, meu!"
FAUSTO SILVA, apresentador.

"Com os SAPATOS DE COURO E VERNIZ, passei a me apresentar até nos concursos de Miss Brasil, tornei-me uma celebridade VIP".
ALEXANDRE PIRES, cantor.

"Nos eventos sociais, não abro mão dos SAPATOS DE COURO E VERNIZ, que me fazem sentir importante".
MALCOLM MONTGOMERY, médico.

"Eu queria abolir o uso de paletó e gravata no Congresso Nacional, mas nunca me passou pela mente querer abolir o uso dos legítimos SAPATOS DE COURO E VERNIZ".
GERSON CAMATA, senador.

"Meu próximo livro eu farei minha campanha de divulgação sempre utilizando os SAPATOS DE COURO E VERNIZ".
ALMIR GHIARONI, médico.

"É outro estilo, mas prometo experimentar quando for ao próximo PRÊMIO CONTIGO".
MARLBORO, empresário e DJ de "funk".

Um comentário:

wilson disse...

Sapatos de couro e verniz nos pés, na cara óleo de peróba e o que na cabeça.