sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FUNQUEIRO NEOLIBERAL


O funqueiro reacionário soltou essa "pérola" já publicada aqui:

"Ah! Com relação ao seu "esquerdismo", já dizia o meu avô: "Prefiro mil vezes um conservador inteligente do que cem esquerdistas estúpidos. Pelo menos eles sabem defender suas idéias e o fazem com coerência". Sábias palavras as do vovô!!! Viva o funk!!!"

O carinha ficou mais preocupado em desqualificar meu esquerdismo, e não fez defesa alguma aos esquerdistas. Pelo contrário, ele chamou os esquerdistas de estúpidos, o que dá margem a uma mensagem subliminar.

O que ele quis dizer foi EXATAMENTE o seguinte:

"Você, do blog O Kylocyclo, é um esquerdista de bosta. Esquerdista é tudo estúpido. Já tenho o apoio da Rede Globo, estou com os poderosos mesmo, e daí? Os caras da Caros Amigos e do PSOL são tão bundões que aceitaram apoiar minha causa funkeira. Meu avô exaltava os grandes líderes da ditadura militar e os políticos civis conservadores, como o saudosíssimo Antônio Carlos Magalhães. Grandes tempos os de Collor e FHC, porque neles o 'funk' e o É O Tchan, que influenciaram muito o ritmo carioca, nasceram e cresceram na mídia. Sou reacionário, conservador e estou com os poderosos, podendo ser até o José Sarney e o Renan Calheiros".

Um comentário:

Edilson Trekking disse...

Pelo que eu entendi esse funqueiro reacionário é um baba-ovo, paga pau puxa-saco dos "coronés" e "empresários" do "funk trash". Posta anônimo porque tem vergonha do que é.