terça-feira, 27 de outubro de 2009

FALTA HOMEM MESMO?


Situação 01 - EMPATE TÉCNICO ou VEM MAIS HOMENS POR AÍ

Os dados do Censo afirmam que a maior parte dos Estados brasileiros apresenta equilíbrio entre homens e mulheres na população, apesar da aparente maioria feminina. São, em média, 92 homens para 100 mulheres, segundo os dados oficiais.

Mas a julgar pela ausência tanto de homens de classes abastadas (sobretudo executivos, que viajam muito) e de homens pobres (que, sem condições de vida, vivem clandestinamente), o número de homens na população brasileira pode ser bem maior.

Na vida amorosa, dá para perceber o quanto é grande a quantidade de homens. Até as mulheres que se dizem sozinhas possuem, pelo menos, três pretendentes. Se eles agradam ou não elas, problema delas.

O que se sabe é que está cada vez mais difícil encontrar mulher disponível neste país.

Situação 02 - MUITOS HOMENS NÃO VÃO PASSAR A NOITE NOS BARES

É muito comum, nas boates, as mulheres reclamarem: "Está faltando homem, está faltando homem!!". O galo canta na esquina e todo mundo pensa que só está sobrando mulher neste país (cá para nós, o que eu vou fazer com uma mulher bebum, por mais bonita que ela seja?).

Elas têm que saber que boa parte dos homens trabalha na manhã seguinte e por isso tem que ir para casa dormir. Até mesmo comerciantes que trabalham nas manhãs de fins de semana e feriados.

Mas, mesmo sem considerar esta tese, já se nota, nas comunidades do Orkut, nos blogs e outras expressões na Internet, que os homens a cada dia perdem o interesse em passar as noites sentados no sedentarismo alcoólico dos bares e boates.

Nenhum comentário: