segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Acabou-se o que era doce


Como as mulheres REALMENTE INTERESSANTES não existem aos montes no Brasil, significa que o mercado anda mesmo apertado. E as poucas solteiras que haviam já arrumaram namorado. Cynthia Benini, Bruna di Tulio, Maria Rita Mariano, Paola Oliveira, Juliana Didone, só para citar algumas mais recentes, eram solteiras que de repente passaram a ser comprometidas.

Agora mais uma se torna comprometida, depois de um bom tempo de solteirice: Priscila Fantin, que agora arrumou novo namorado.

Enquanto isso, ex-dançarinas de pagode, dançarinas de "funk" e as ex-BBB, se têm namorado, dissolvem a relação com muita facilidade. Como disse o meu irmão no blog Planeta Laranja, essas musas de araque "insistem em permanecer disponíveis sabe-se lá pra quem". Acham que vão ganhar o Nobel da Paz porque recusaram pedido de noivado de empresários, jogadores de futebol e pagodeiros. Argh! Eu é que não estou a fim dessas musas popularescas.

Um comentário:

O Kylocyclo disse...

A outra Priscila, a ridícula Priscila Pires ex-BBB, "ficou" com o filho de um bicheiro e ficou só nisso.

E agora que a Sheila Mello vai para A Fazenda 2, é que está mais difícil para ela ficar comprometida. E a MC Perlla só fica "cantando" os seus fãs. Valesca Popozuda... ela é travesti?

Alguém tem um remédio anti-enjôo para me dar?