segunda-feira, 7 de setembro de 2009

REGIANE ALVES VAI SE CASAR


Mais uma atriz lindíssima e classuda vai se casar. Será em outubro, de acordo com informação do portal Ego.

Quem será a próxima, afinal?

Enquanto isso, uma certa ex-dançarina de pagode, descontente por não ter conseguido se passar por "atriz 'cult'", agora se passa por "dançarina de 'zouk'", como se seu ex-grupo, um horripilante embuste de bunda music, como se quisesse justificar sua falsa imagem de "encalhada". Este mês faz dois anos que ela não assume romance algum, desde que jogou fora o noivado com um engenheiro-empresário que iria mudar a vida dela.

É bom deixar claro que essa ex-dançarina foi namoradeira durante a adolescência e afirmou, numa revista de circulação nacional, que seu maior sonho é casar e ter filhos. Ela tem 31 anos, já ficou pra titia, e cismou que vai ficar esperando algum "cara legal" - talvez um loser? - para se casar com ela. O que ex-dançarinas de pagode e "funk" têm na cabeça para agora aceitarem losers para namorar?

Nesse universo "sem preconceitos" do popularesco, nós, nerds, intelectuais e diferenciados, estamos com medo, porque o que tem de musa ou fã de popularesco assediando rapazes feito nós no Orkut e nas ruas das cidades, é de meter medo. Em Salvador, se tivesse que fazer reportagem sobre o Salvador Fest, eu corria o risco de ser estuprado pelas fãs do Psirico e Fantasmão, que nunca viram homem na vida. E eu acho esses grupos um horror!!

Acho que terei que aprender alemão e francês, além de trabalhar melhor o inglês e espanhol, se eu quiser ter uma namorada que preste. A não ser que ocorra um milagre nesse país vestido com a camisa-de-força da "cultura brega".

Nenhum comentário: