terça-feira, 22 de setembro de 2009

CONSELHOS AO MARIDO DE PATRÍCIA FRANÇA


Caro Wagner Pontes, você não acha que esse traje não está muito cafona? E que você está com um jeitão sisudo demais para um homem de sua idade (mais novo que Supla e Dinho Ouro Preto)? Esses sapatos desconfortáveis não lhe machucam os pés, não?

Rapaz, se você tem 42 anos, eu tenho 38, e mesmo assim quando vou a um shopping sempre uso um par de tênis e uma roupa mais descontraída. Se a situação favorecer eu andar de bermudão, ando de bermudão numa boa.

Por acaso, você já deu caminhada hoje, Wagner? Você tem porte de magro, mas anda meio fora de forma. A Patrícia avisou que, passada a amamentação de seu futuro bebê, ela vai para a ginástica. Melhor você ir junto. Eu já estou fazendo caminhadas e estou em ótima forma. Não use sua empresa como desculpa para não fazer ginástica. Será preciso alguém chamar um sargento do exército para lhe obrigar a fazer abdominais, corrida e flexões de braço?

Daqui a alguns meses, quero ver você bem mais magro e bem menos sisudo. Você vai estranhar a princípio, mas vai gostar.

Nenhum comentário: