terça-feira, 29 de setembro de 2009

REACIONÁRIO BREGANEJO CONTRA-ATACA


Sei que existem fanáticos, mas esse carinha aí não é fã coisa alguma. Deve ser funcionário de fã-clube, ou de TV aberta, defendendo ídolos milionários porque tem medo deles decaírem.

O reacionário escreveu a seguinte mensagem contra mim, com português errado e com a maior disposição de caluniar:

"acho que vc é loucooooo

ôôôô DESPEITADOOOO

quer saber.....

mooorrra de inveja ,

ZEZÉ DI CAMARGO

tem pra barrarr

nãããoooo...................

jgfjuifgiuejrfjeifjkkkk"

Agindo na completa falta de respeito, o carinha, altamente reacionário, esquentadinho, moralmente desequilibrado, não sabe que ele tem todo o direito de ouvir Zezé Di Camargo & Luciano. Pode ficar tranquilo que não vou botar a polícia para invadir a casa dele se ele tocar um disco dessa dupla.

Falo isso se a hipótese de fã da dupla for considerada, porque um cara desses não pode ser considerado um verdadeiro fã, porque se preocupa demais em atacar quem não gosta da dupla e quem alerta contra os deslizes que Zezé Di Camargo faz. Se Zezé Di Camargo fala besteira, a culpa não é minha. Tenho que fingir que ele, ao falar bobagens, está dizendo uma máxima filosófica? Pelo amor de Deus, tenha paciência!!

Um cara desses está pondo em risco sua própria reputação. Pensa que vai levar a melhor defendendo "duplas sertanejas" como Zezé Di Camargo & Luciano, Vítor & Léo, João Bosco & Vinícius etc, através de mensagens violentas que espalha em diversas páginas que publiquem assuntos relativos ao breganejo e à axé-music. Acha que vai assustar as pessoas com seu comportamento esquentadinho.

Será que esse moleque não é um antigo produtor da 89 FM de São Paulo que trocou o rock pelo "sertanejo" e que só quer esculhambar? Em todo o caso, esse carinha só prova por A mais B que é reacionário, fascista, desequilibrado, quando ele deveria ficar calado e ir para os shows de seus ídolos. Ele perde tempo criticando blogs como este, que nunca vai fazer o jogo que ele quer.

Esse cara acabará um dia destruindo as carreiras das duplas que ele defende. Conheço bem a história. As críticas que eu fiz contra Zezé Di Camargo se baseiam em fatos da imprensa (que tal o esquentadinho espinafrar primeiro o portal Terra?).

Mas ele, esquentadinho, escrevendo mensagens em português errado, caluniando, só vai destruir as reputações das duplas, bem mais do que qualquer texto de O Kylocyclo. É esse cara que vai destruir Zezé Di Camargo & Luciano, Vítor & Léo e outros, porque através de suas atitudes, vai criar para essas duplas (como a grupos de axé-music, que ele também diz defender) a má fama de terem defensores esquentadinhos, que para os olhos do público soam como fãs violentos, fanáticos, fascistas intolerantes.

Imagino até a mensagem de uma revista de fofocas, dizendo: "VIOLÊNCIA DE INTERNAUTAS COMPLICA IMAGEM DE ÍDOLOS SERTANEJOS: Mensagens parecem defender as duplas, mas atitude arrogante e caluniosa ajuda a agravar propaganda negativa".

Um comentário:

Marcelo Delfino disse...

Essa história lembra o Paulo Becker na comunidade Dial Rio de Janeiro.