sábado, 12 de setembro de 2009

KELLY BROOK


Ela é como se fosse um equivalente britânico da Maria Menounos. E, por incrível que pareça, ela nada tem de boazuda ou vulgar, apesar de ser bastante conhecida pelo seu corpão fornido cheio de curvas.

Kelly Brook, modelo, atriz e apresentadora de TV, eleita em 2005 a mulher mais sexy segundo a revista FHM, no entanto é essa gracinha de garota primaveril que vemos passeando de bicicleta.

Sua aparência sensual engana um pouco, porque ela é bem graciosa. Ela é inteligente, simpática e esforçada, como atriz e apresentadora, embora ela tenha sido expulsa de uma série, The Big Breakfast, por alguma desavença ou dificuldade que os tablóides entenderam maldosamente como "burrice" por parte dela. Conforme uma declaração de Kelly: "O problema é esse - e isso é algo que realmente me aborrece - , é que muitas pessoas confundem descontração com estupidez. Se você é frio e envergonhado e depressivo, você é inteligente. Se você é doce e charmoso e age assim com as pessoas, então você não é inteligente. Então você é um...bobão".

Vendo os vídeos do You Tube, dá para reconhecer que Kelly Brook é uma celebridade esforçada, como a Maria Menounos também é, em desenvolver seus talentos. Unem simpatia e inteligência com profissionalismo. E são lindíssimas, estonteantes, encantadoras, fascinantes.

Kelly chegou a namorar o ator de filmes violentos Jason Stratham e outro ator, Billy Zane. Hoje namora um esportista bem mais novo que ela.

Um comentário:

Edilson Trekking disse...

Elegante e bela,mui bela!Maravilhosa! A foto da bicicleta ficou muito boa.