quarta-feira, 23 de setembro de 2009

JOHNNY MARR ADMITE QUE SMITHS PODEM VOLTAR


Em entrevista recente, o ex-guitarrista dos Smiths, Johnny Marr, que havial liderado anos atrás a banda The Healers e hoje está na The Cribs, além de ter trabalhado como músico participante de vários intérpretes e ter integrado, com Bernard Sumner (Joy Division, New Order e hoje Bad Lieutennants), a dupla Electronic, admitiu que troca e-mails com o ex-vocalista Morrissey (hoje em carreira solo).

Marr afirmou que não existem mais brigas entre os ex-integrantes, mesmo depois daquele vergonhoso processo movido por Mike Joyce, ex-baterista, com o apoio do ex-baixista Andy Rourke e do ex-guitarrista Craig Gannon (que só gravou alguns compactos com os Smiths), contra Morrissey e Marr, que tiveram que indenizar os demais pelos royalties de participação do grupo. Isso foi em 1996 e deu sequência a uma fase de depressão e problemas pessoais de Morrissey, felizmente superados.

Apesar da hipótese da volta dos Smiths ser possível, o acordo de Morrissey e Marr ainda não está acertado. Mas dá uma esperança para, no futuro, haver a volta de uma das mais prestigiadas bandas inglesas dos últimos tempos - e, de minha parte, minha banda favorita - , até agora não devidamente conhecida por aqueles que eram crianças nos anos 80.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo o romantismo e amores impossíveis de 25 anos atrás de volta em 2010. Vai ser engraçado ouvir de novo.

eli disse...

Quero muito que a banda voute, quero ter a oportunidade de ver eles tocando, que ñ tive em 1982 quando nasci.