quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"FUNK" É CIDADANIA MESMO? FALA SÉRIO!!


A polícia do Rio de Janeiro encaminhou para o Juizado de Menores um vídeo gravado num celular de um motorista de kombi apreendida numa blitz. O vídeo mostra um menino dançando "funk carioca" e exibindo uma escopeta. O menino é irmão do motorista e a escopeta pode ser de propriedade dos pais deles.

Depois vem muita gente ingênua dizendo que "funk" é cidadania. Não dá para acreditar nisso, de jeito nenhum. "Funk" é tudo igual, seja proibidão, pornô ou panfletário. Tudo com "p" de PORCARIA.

4 comentários:

Lucas Rocha disse...

Se fizessem uma passeata contra o "funk carioca", qual cantor dos anos 90 vai voltar a fazer sucesso: a mexicana Thalia, o sambanejo do Katinguelê ou a italiana Laura Pausini?

Marcelo Delfino disse...

Funk é "curtura"!

Edilson Trekking disse...

Eu e minha familia conhecemos(e amamos de coração) uma pessoa aí no Rio que desde muito jovem faz um trabalho social muito bonito nas favelas.Sabemos muito bem dos riscos que se corre,mesmo fazendo um trabalho social.E também não sei muito bem da realidade das favelas. Eu só não consigo entender uma coisa. Para que fazer movimento social com "funk"? Por que não o bom samba!

Anônimo disse...

FUNK, AXÉ E SERTANEJO...
É LIXO CULTURAL, O POVO ADORA
O QUE NÃO PRESTA, VIDE OS NOSSOS POLÍTICOS... SARNEY, LULLA, COLLOR, SERGIO CABRAL, RENAL CANALHA, EDUARDO PAES... ETC...