sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FECHAR A AV. RIO BRANCO PARA VEÍCULOS? ISSO NÃO!!


As autoridades e os tecnocratas do trânsito não são malucos para fechar a Av. Rio Branco para veículos, a pretexto de "melhorar" o trânsito do Rio de Janeiro.

Ou será que são malucos?

Já não foi suficiente transformar a Av. Alfred Agache num túnel sombrio e a Praça 15 de Novembro num desnecessário calçadão que tem até abrigo de mendigos (cadê o "choque de ordem" de Dudu Paes e Sérgio Cabral para arrumar residência, escola e/ou trabalho para os moradores de rua?)?

E já não foi suficiente também a vaidade e o estrelismo que os "técnicos" do COPPE/UFRJ com aquele patético projeto chamado "Rio Bus", que por pouco não fez o transporte coletivo voltar, de forma piorada, ao caos existente em 1962?

Por favor, não fechem a Avenida Rio Branco para os veículos. O trânsito já é muito intenso no centro carioca, se ele tiver um logradouro a menos, vai piorar o trânsito nas demais ruas e avenidas de acesso.

Um comentário:

Marcelo Delfino disse...

Alexandre Figueiredo, agora que você está aqui pertinho do Rio, pode ver diariamente as asneiras dos políticos cariocas, dos quais o prefeito Dudu Paes é um dos mais jovens espécimes. Esse aí consegue ser mais louco que seu ex-guru Cesar Maia.