segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CALCINHA PRETA: GRUPO CONSTRANGEDOR EM MOMENTO VERGONHOSO


Calcinha Preta numa aparição no Domingão do Faustão, em maio de 2009.

Quem assistiu ao Domingão do Faustão - meus pais assistiram - teve que ver o horrendo grupo de Sergipe, Calcinha Preta (inimigo mortal dos fãs da Antena Um, por ter massacrado muitos sucessos do pop adulto estrangeiro, sem perdoar "The Unforgettable Fire", bela música do U2), viu o grupo cantar o refrão de "Você não vale nada", forró-brega bem ao estilo das velhas cafonices de duplo sentido dos anos 70, só que em ritmos diversos, mesmo aqueles de gosto duvidoso.

O resultado não podia ser patético. O grupo - na verdade, parte dele, pois só compareceram os vocalistas - , que já são uma #%@$#%#$%, ficou ainda pior cantando o "tema da Norminha" até mesmo em ritmo de valsa. Não bastasse tudo do grupo ser horroroso, sobretudo o nome e o desrespeito que fizeram com Bono Vox & companhia, realmente ninguém merece uma armação como esta, que deveria cair rapidinho no esquecimento, não fosse o apoio dos latifundiários, líderes ruralistas, empresários de eletrodomésticos, supermercados, políticos de direita e outros oligarcas da "República Velha Pop" da direita interiorana brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só podia ser no Domingão do Faustão.
O Faustão joga lixo para o povo e fica com o luxo.

Anônimo disse...

O que não vale nada é esse grupo Calcinha Preta(?!) O que é que é, isso!? E o Faustão deve ter dito :"Quem sabe faz ao vivo!" , "É um dos melhores grupos do mundo!!" Calcinha preta !!?
"Que país é esse!!!"