quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AS PRÓXIMAS E A DISTANTE


Buááááá!! Tanta mulher classuda se casando, mas só sobra mulher sem valor!!

Já falei, na nota sobre a Regiane Alves, que muitas mulheres classudas estão se casando, fechando demais o "mercado" amoroso e eu perguntei quem serão as próximas na fila casadoura.

Pois a revista Caras já escalou as próximas: Daniela Escobar e Bruna di Tulio.

Daniela Escobar foi casada com Jayme Mondardim, tem um filho desse casamento, mas, descasada, havia vivido até um tempo sem namorado. Agora ela está noiva do empresário Marcelo Woellner.

Bruna di Tulio, uma mulher classuda e atriz talentosa que se descobriu depois de um comercial de cerveja, anunciou também que está noiva e vai se casar ano que vem. A versão Internet de Caras não publicou a notícia, que está na versão impressa de hoje.

Além delas, a jornalista Renata Maranhão, aquele sonho de mulher que apareceu em fotos de lingerie nos prospectos das Lojas Americanas e depois virou jornalista da Rede TV!, está casada com um empresário (sempre os empresários!).

Enquanto isso, chegou a notícia de que a ex-BBB Priscila Pires terminou o namoro com Fred Cialla. Ela curtiu o feriado de 07 de setembro apenas com as amigas.

Só que a ex-BBB Priscila Pires, apesar da formação de jornalista, andou se esbaldando em eventos de axé-music e "funk carioca", além de não ser lá muito bonita, pois tem uma cara enjoada e é completamente sem sal. E não consegui encontrar alguma coisa relevante nas entrevistas da dita cuja.

Nenhum comentário: