quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PRISCILA FANTIN


A bela e meiga atriz Priscila Fantin faz parte do limitado clube de solteiras interessantes que existem no Brasil. Até pouco tempo atrás um ídolo teen, a doce Priscila deu umas férias de gravar novelas, até porque essa rotina é muito puxada. E a garota aproveita para frequentar eventos bacanas, gravar filmes, e até bolar projetos diferentes. Priscila Fantin surpreende na sua geração por sua simplicidade, inteligência e sua inegável beleza, além do corpão escultural que ela tem.

Um deles é um filme que ela pretende fazer com a amiga e roteirista do programa Oi Mundo Afora, que teve uma temporada sob apresentação da Priscila que, como sempre, é uma simpatia. Esse filme é um curta-metragem, que pretende mostrar o problema da passividade dos brasileiros diante da corrupção política, que hoje atinge níveis extremos e vergonhosos com os escândalos e as baixarias do Congresso Nacional, na pior crise vivida pelo Poder Legislativo nos últimos anos.

É realmente positivo haver iniciativas assim, e Priscila pretende participar do roteiro com sua amiga, além de produzir e dirigir o mini-documentário. Desejo muita boa sorte para a graciosa atriz nesse novo projeto.

Nenhum comentário: