domingo, 30 de agosto de 2009

É SÉRIO: DEMI LOVATO FAZ ROCK DE VERDADE


Sim, meus amigos. Demi Lovato é roqueira mesmo. Nada de musiquinha infantil, é mais fácil atribuir essa "qualidade" a uma cantora baiana famosa por sua megalomania.

Pois a belíssima Demi - que aparece aqui com camisa abotoada para dentro da calça, um traje que é fetiche deste blog e que não é valorizado pelas mulheres comuns aqui no Brasil - , com 17 anos e dois álbuns, provou ser dotada de boas informações musicais, e uma das faixas recentes, "Open", poderia ser tocada tranquilamente numa rádio de rock autêntico.

Sei que isso é um choque para o descolado politicamente correto, que opta por uma entre duas hipóteses. Ou ele, se "radical", me chama de ridículo, porque até agora não ouviu um "rock pauleira" no disco da Demi, ou então ele, se "flexível" me chama de frouxo e me diz que uma "boa rádio rock" toca mesmo são coisas "normais" para aquilo que ele entenderia, no caso, como "atitude rock", como Lady Gaga e Black Eyed Peas. Para não dizer coisas "exóticas" do tipo M. I. A., Peaches ou a Pink.

Mas é só ouvir, clicando o link abaixo, a música da Demi Lovato, "Open", para ver como eu tenho razão. Quem sabe a Demi Lovato pode ser a Cat Power de amanhã. Pelo menos "Open" é a "He War" dos adolescentes.

E tanto a Demi Lovato quanto a Chan Marshall são duas lindezas, duas mulheraças separadas por duas décadas de nascimento entre uma e outra.

Nenhum comentário: