sábado, 15 de agosto de 2009

COMANDO DE CAÇA AOS CONSCIENTIZADOS


O Comando de Caça aos Conscientizados, versão do Comando de Caça aos Comunistas posterior à queda do Leste Europeu, volta a atacar este blog.

Mensagens defendendo os emergentes ídolos breganejos, como Vítor & Leo, João Bosco & Vinícius, partem para baixarias, atirando pedras no escuro contra nosso blog, chamando seu responsável de "viado" e outras grosserias.

Gente assim de baixíssimo nível deveria saber que, se gosta tanto destas duplas, deveria calar a boca e ouvir os CDs desses "sertanejos" e não atacar sites que não tem a obrigação de concordar com essa gente grosseira.

Infelizmente, pessoas assim são muito medrosas, inseguras, paranóicas, e sobretudo reacionárias, tal qual seus titios do Comando de Caça aos Comunistas, que era o grupo de estudantes ultra-direitistas a serviço da ditadura militar e do imperialismo norte-americano.

Ou essas pessoas deveriam parar de atacar O Kylocyclo e seu responsável e ouvir sosseagadas seus CDs "sertanejos", ou então essas pessoas só deixam vasar a informação de que elas não são fãs dessas duplas, e que na verdade elas estão a serviço de latifundiários, da mídia gorda e de outros ícones do entretenimento de extrema-direita.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece é que essas pessoas não tem argumento, vivem embriagados nas esquinas da vida, camionetes cherokee com o som alto,música mais cafona do mundo, incomodando o sono dos trabalhadores, tirando a concentração de alguns universitários que querem pensar.Levam a sério o que serve apenas como diversão e de qualidade duvidosa. Enquanto isso está aí a corrupção na politica em todos os niveis, municipal , estadual e federal, hospitais que atendem precariamente , fora outros problemas brasileiros como a divida das empresas (cuja lista de devedores foi publicada já a cerca de um ano aonde aparece grande empresas da midia gorda que apóia essas duplas do brega-popularesco! São esses tipos que odeiam o rock e a mpb e não tem problema nenhum com o "pancadão"...e mais, assistem todas as novelas da globo e acham o máximo.Esse tipo de gente que te xinga ,meu amigo!São os mesmos bobões que "dormem na praça pensando nela" enquanto tem outro...
São os mesmos que nos obrigam a postar anônimo porque se pudessem a liberdade de expressão só existiria para eles.

Edilson Trekking disse...

Praticamente todas as letras do breganejo são briguinhas de casal, disilusão amorosa....Como por exemplo a letra abaixo de minha autoria.

Eu não sei o que vou fazer
Perdi você estou sem saida
não consigo tirar você do meu pensamento
Você era um sonho
Uma aventura linda
Que acabou numa praça
Virei um mala sem alça
Mas ainda sonho com você
Num namoro na praça

Você pode pegar uma cartinha de adolescente que sai uma música.

Eu quero dizer o seguinte: Quem é que vai ter senso critico ouvindo um "trem" desse.

Edilson Trekking disse...

Será que as Bizarras Criaturas Mutantes estão por tráz do Comando de Caça aos Conscientizados?
O eu vejo é que nossa luta é de Davi contra Golias.Eles estão em toda parte.Como disse o teólogo Dr.Luiz Longuini: "...é um oceano de mediocridade que se instalou na televisão,no teatro , na música, nas escolas, nas faculdades e cursos de pós-graduação.Assim como existem duplas sertanejas novas,existem igrejas novas.Entre elas não há diferença alguma são produtos de um lixo cultural que colocou o ser humano não como um produto final de uma racionalidade consciente, mas como apenas um produto que consome cultura e religião da mesma maneira que se consome pizza..."
"O inimigo está nos cercando ,não deixem que nos escapem."
Ai que endurecer , pero sin perder la ternura,jamas!"