domingo, 9 de agosto de 2009

CLASSUDAS x BOAZUDAS - EDIÇÃO SÊNIOR


O mesmo drama terrível que vemos nas mulheres na casa dos 20 e 30 também acontece com as cinquentonas. Mulher que se valoriza acaba se comprometendo com mais facilidade. Já as musas vulgares, impulsivas, quando tentam alguma relação, põem tudo a perder diante da menor divergência ou da menor frescur (tipo "compromissos profissionais", como se fazer comedinhas eróticas de teatro fossem o máximo de profissão e sobrecarga de trabalho).

Pois a atriz Cássia Kiss já encontrou seu par definitivo, depois de poucas semanas tendo desfeito o casamento anterior, no início do ano. O noivo, que aparece na foto, é o psicanalista João Baptista Magro Filho.

Na outra foto vemos a dançarina Rita Cadillac, símbolo da breguice dos anos 70. Ela até tentou um casamento, mas houve um probleminha de nada e a relação foi desfeita. Aí ela, em entrevista recente, afirmou que não nasceu para casamento.

Eu, que estou à procura de uma mulher bacana e inteligente para um relacionamento sério, não vou de forma alguma namorar uma boazuda. Nem a pau. Nem se ela mostrar na minha cara diploma de curso de teatro. Depois dessas musas mostrarem seus traseiros na tela de tevê, como se peidassem para o telespectador, elas não têm direito algum de procurar caras bacanas. Isso porque elas nunca foram bacanas.

Nenhum comentário: