segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A BONEQUINHA DE PANO VIROU BONEQUINHA DE LUXO





Uma das jovens atrizes surpreende pelo seu talento e por sua deslumbrante beleza. É a Isabelle Drummond, de apenas 15 anos, que faz a Bianca na novela Caras e Bocas, da Rede Globo.

Mas ela começou a ser famosa nove anos atrás, quando fez a Emília numa versão recente do seriado O Sítio do Picapau Amarelo, baseado na obra de Monteiro Lobato.

A jovem atriz tem bastante futuro, e já demonstra que em breve se tornará uma mulher classuda, já que ela tem uma beleza sofisticada, de traços graciosos e fascinantes.

Certamente ela já é uma excelente aluna do padrão de charme feminino consagrado pela atriz Audrey Hepburn, de Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's). A quarta foto, mais recente, não deixa a menor dúvida disso.

De longe Isabelle Drummond é uma das mais belas e encantadoras de sua geração.

Um comentário:

Marcelo Pereira disse...

Não sou muito chegado em garotas novas, mas tenho que reconhecer que está vindo uma nova geração de gatas cheias de qualidades, não só estéticas, mas de charme e inteligência.

Sou apaixonado pela Isabelle Drummond. Para mim ela é a brasileira mais linda da atualidade. Ela além disso é muito charmosa e tem um jeito de falar e de olhar imponentes.