segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Belchior teria sido visto por fã no ano passado



Segue nota publicada no Terra Diversão através de uma colaboradora do serviço "Você Reporter":

FÃ AFIRMA TER VISTO BELCHIOR NO RIO

No Rio de Janeiro (RJ) para participar de uma feira agrícola, a jornalista Waleska Barbosa diz ter avistado Belchior em novembro do ano passado. Ele estaria na Marina da Glória, com algumas das sacolas de papel reciclado usadas no evento, acompanhado de uma mulher.

"Ele estava saindo da feira, por volta das 18h", diz Waleska, que mora em Brasília (DF) e participava a trabalho da 5ª Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, entre 26 e 30 de novembro de 2008. Segundo a jornalista, Belchior usava o mesmo bigode com que aparece nas fotos tiradas antes de seu sumiço, em 2007. "Os cabelos também estavam como sempre", relata.

Waleska diz que o cantor se dirigiu à saída do Marina da Glória sem ser abordado por fãs. Ela também afirma não ter registrado o momento por não ter o hábito de pedir autógrafos ou fotografar famosos. A jornalista afirma não ter dúvidas quanto à identidade do cantor, de quem é fã. "Tenho certeza que era ele", diz ela.

Autor de sucessos como Rapaz Latino-americano e Paralelas, Belchior não tem contato com a família desde 2007. Dois carros seus estão abandonados em estacionamentos em São Paulo (SP), mas empresários e amigos dizem não saber onde o cantor está.

Nenhum comentário: