quinta-feira, 2 de julho de 2009

VÍDEO SATIRIZA POLISHOP E PSEUDO-ESQUERDISTAS

Esse vídeo eu dedico para os delinquentes que quiseram invadir meu antigo perfil no Orkut e que se alojam em comunidades como ODEIO ACORDAR CEDO. Esse pessoal todo é pseudo-esquerdista, pois posa de esquerda mas no fundo é tão reacionário quanto os políticos do DEM.

Os universitários desse vídeo também sacaram a onda do pseudo-esquerdismo que toma conta da juventude de nosso país. Pelo menos em outros tempos os jovens direitistas eram mais sinceros e organizavam o Comando de Caça aos Comunistas (CCC). Hoje os filhos da geração CCC preferem se filiar aos partidos de esquerda para depois apunhalar a esquerda pelas costas.

O vídeo é bem divertido.

3 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Agradeçamos aos amigos da comunidade Rio de Janeiro RJ no Orkut, recomendada pelo blog Brasil, um País de Tolos. Foi um daqueles amigos da Comunidade que divulgou este vídeo, e a partir daí eu soube da existência do mesmo.

Marcelo Delfino disse...

Não que eu desconfie de toda a esquerda. Eu apenas acredito que a esquerda de hoje foi tomada por muitos reacionários que não admitem o contraditório, mas têm a pretensão de sonhar com uma Cuba ou Venezuela bolivariana tendo um iPhone de R$ 1 mil em punho. Seu ídolo não é João Goulart, e sim o Cabo Anselmo.

Que este vídeo sirva de homenagem a eles.

Lucas Rocha disse...

Essa é uma sátira no melhor estilo "Seus problemas acabaram!".