quarta-feira, 1 de julho de 2009

FAMOSAS: FUNKEIRAS SÃO MAIS LERDAS PARA ARRUMAR NAMORADO APÓS FIM DE NAMORO



Pesquisa O Kylocyclo de análise de mulheres famosas revela que as mulheres mais vulgares hesitam muito mais para arrumar um novo namorado do que as menos vulgares.

Entre 2003 e 20o9, foram pesquisados sites e revistas de celebridades e musas jovens de diversos tipos foram analisadas, das atrizes de novelas da Rede Globo às chamadas "mulheres-frutas", as mais vulgares do "funk carioca".

Dividimos as musas da seguinte forma: atrizes balzaquianas (nascidas entre 1963 e 1976), atrizes jovens (entre 1977 e 1989), jornalistas, dançarinas de pagode e musas do "funk" (sejam as intérpretes, sejam as dançarinas).

Foi dada a seguinte constatação, na média:

As atrizes balzaquianas tendem a ter um casamento mais longo, por mais problemático que seja. Não estando casadas, levam geralmente de cinco dias a seis meses para arrumar um novo namorado.

As atrizes jovens levam geralmente de cinco dias a um ano para arrumar um novo namorado.

As belas jornalistas levam geralmente de dois dias a cinco meses para arrumar um novo namorado, isso quando não estão casadas. Se casadas, tendem a ter casamento duradouro, ainda que seja problemático.

As dançarinas de pagode levam geralmente de dois a cinco anos para arrumar um novo namorado. Lerdas para engatar um namoro desfeito com outro, é muito difícil que elas desencalhem em um prazo inferior a dois anos.

As musas do "funk carioca", no entanto, são mais lerdas ainda, levando em média de quatro a oito anos para arrumarem um novo namorado e, quando se casam, o casamento parece tão sólido quanto um castelo de areia.

Nenhum comentário: