terça-feira, 2 de junho de 2009

RECADO ÀS MULHERES SOLTEIRAS QUE CURTEM BREGA-POPULARESCO


Garotas que curtem nomes da Música de Cabresto Brasileira como Alexandre Pires, Exaltasamba, Bruno & Marrone, Latino, DJ Marlboro, É O Tchan, Psirico, Zezé Di Camargo & Luciano, Calcinha Preta, Banda Calypso, (Mulher Gigante*), Leonardo, Daniel etc., etc., etc., faço um pedido: ESQUEÇAM RAPAZES DE BEM COMO EU.

Esqueçam nerds, intelectuais, alternativos, roqueiros radicais, bossa-novistas, existencialistas etc.. Homens assim não são feitos para vocês.

NÃO finjam de falsa modéstia, porque sei muito bem que vocês, no fundo de suas almas, só preferem três tipos de homens: o fazendeiro, ou ao menos o peão-valentão atleta de vaquejadas, o jogador de futebol ou o grande empresário sisudo.

NÃO aleguem que são sem preconceitos, como forma de assediar homens pouco ou nada convencionais, até porque vocês são convencionais até a medula.

Ao invés de ficarem plantadas no Orkut à procura de um nerd para fazer galanteios, por que vocês, garotas bregas, não vão para uma vaquejada, para um estádio de futebol ou para um simpósio de empresários ou profissionais liberais para arrumar seus maridos? É lá que tem, aos montes, homens que pensam e apreciam as mesmas coisas que vocês. E nada de ir a esses eventos só para comer um lanchinho e voltar de mãos vazias. Voltem de lá com seus futuros maridos, nunca digam não a eles.

NÃO digam que estão à procura de homens "diferentes", porque vocês, escravas da mesmice cultural e midiática de nosso país, não são de forma alguma diferentes.

POR FAVOR, parem de choramingar a falta de um "homem legal". Chorar vocês ja choram demais ouvindo Leonardo, Daniel ou Alexandre Pires, ou até o velho Fábio Jr.. Na hora de procurar homens, sejam frias, não procurem homens que estejam além do perfil dos seus ídolos popularescos ou de homens como Ronaldo Caiado, o "imperador" Adriano ou o Roberto Justus.

Parem de fazer gracinhas, por favor. Vocês são bregas, prefiram homens bregas. Nem eu, nem outros homens diferenciados, estamos a fim de vocês. E nada de falar em "superação das diferenças", "magia do amor", "almas-gêmeas" e outras choradeiras porque essa malandragem não cola. Vão procurar os homens que têm a ver com vocês. Saiam de seus quartos e vão á luta.

*Cantora muito conhecida, aliás conhecida até demais do grande público, mas cujo nome não é mais citado neste blog para evitar a ira de fanáticos reacionários.

Nenhum comentário: