quarta-feira, 3 de junho de 2009

PRESIDENTE LULA NÃO ENTENDE DE RÁDIO FM


Certamente, o presidente Lula não entende de rádio FM. Segundo informou o Fanático Rádio - não confundir com "fanático modulado" - , Lula disse que a clone da Super Rádio Tupi em FM, mais conhecida como INFRA RÁDIO TUPI, seria uma "grande FM no Rio de Janeiro".

Esse mico é comparável ao mico de uma entidade que premiou a Rede CBN no quesito "melhor FM".

Ora, todos nós sabemos, até mesmo o mundo mineral que, mais uma vez, derruba os maiores blogueiros "líderes de opinião" no que se refere à sensatez e visão de mundo, que essas rádios fazem PROGRAMAÇÃO RÁDIO AM, e, como emissoras FM, não contam com pé, nem cabeça, nem neurônios (apesar do eventual pavio curto que deve haver por parte de alguns profissionais e vários ouvintes).

Aqui só temos que lamentar a declaração de Vossa Excelência, que na sua formação de origem pobre e interiorana, não deve entender muito de rádio FM. E nem exigimos que ele entendesse, mas que pelo menos não cometesse essa asneira de dizer que uma mera repetidora de emissora AM será "uma grande emissora FM".

JABACULÊ

Há rumores de que a INFRA RÁDIO TUPI esteja pensando em "alugar" ouvintes, a exemplo do que fazem as "rádios AM em FM" de Salvador, Bahia, para disfarçar o IBOPE decadente que tais emissoras tendem a possuir.

Nenhum comentário: