segunda-feira, 15 de junho de 2009

PARA AS SOLTEIRAS MINEIRAS QUE CURTEM BREGANEJO


Esta é para as solteiras de todo o Estado de Minas Gerais que insistem em gostar de música breganeja, quando todo o Clube da Esquina oferece TUDO o que elas precisam de melodia, poesia, violões, natureza, amizade e amor.

Como essas garotas insistem em não abrir mão dessas lamentáveis "duplas sertanejas", ao invés de se esforçarem para ouvir um Flávio Venturini, um Toninho Horta, um Milton Nascimento (não vale só as manjadas!), um Beto Guedes, então vai uma dica para elas pelo menos se casarem com caras que tenham a ver com elas.

E como o reduto dos breganejos continua sendo Goiás - apesar do crescimento da cultura rock, em que pese a atitude pistoleira da Mania FM de ter matado a Venenosa FM de lá - , Estado vizinho de Minas Gerais, então essas garotas não precisam mais se isolarem no Orkut, dispensando-as de amolar os nerds que, coitados, ainda têm a provação cruel de aguentar pretendentes que curtem a genuína Música de Cabresto Brasileira (da qual o breganejo faz parte).

Nada melhor que as mineiras que moram em qualquer cidade do Estado pegarem um ônibus para Belo Horizonte e, daí, pegar um da famosa empresa Gontijo - maiores detalhes, consultar www.gontijo.com.br - para encontrar seus pretendentes ideais. É deixar a preguiça de lado e procurar o homem certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, você é um gênio. Todos os estados da federação deveriam mandar os breganejo, as funkeiras, as axezeiras , de ambos os sexos para Goiás. Culturalmente o Brasil seria uma Noruega em poucos anos.
Hehehehehehe!!!


Faxineiro da longingua fronteira Rs /Uruguai