terça-feira, 2 de junho de 2009

NOSSA SOLIDARIEDADE À MARÍLIA PERA


Aqui manifestamos nossa solidariedade à atriz Marília Pera, bela na sua idade e notável pelo seu grande talento de interpretar papéis no cinema, teatro e TV.

Pois ela tornou-se vítima de certa mídia desprezível, famosa pelo sensacionalismo e pelo mais vago culto às celebridades mais banais, que não gostou quando Marília, que tem uma grande história e um grande currículo, esnobou duas cantoras de axé-music, a Mulher Gigante e a Garota Gigantinha, como se quisesse defini-las como medíocres.

A saia-justa se deu quando um repórter da Rede TV! - veículo dessa desprezível mídia gorda de brega - perguntou a Marília, que também faz vezes de cantora nos palcos, o que ela achou de cantar com Roberto Carlos ao lado de "grandes nomes" (como a Mulher Gigante e a Garota Gigantinha), e Marília respondeu que quem a intimidou foram as cantoras Zizi Possi e a filha desta, Luíza Possi. Marília deu a entender que não sente apreço pelas axézeiras.

Fica aqui nossa manifestação de apoio a uma das grandes atrizes do país e seu zelo pela verdadeira cultura nacional, acima da pretensa unanimidade de "ídolos de massa".

Nenhum comentário: